PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS + FRETE GRÁTIS
PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS + FRETE GRÁTIS

ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

Frete GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

 

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é de 3 a 5 semanas após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

 CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela quem valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

 

PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA

Prazo dos Correios: 15 até 40 dias úteis.

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a transportadora, despacho e a inserção do código no sistema.

O frete é realizado através de uma transportadora com prioridade na Receita Federal, por isso, passa menos tempo aguardando a fiscalização, a entrega também é feita através dos Correios. Por isso, pode haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para resolução dos problemas citados. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Mesmo compras sem rastreio podem ser solicitados aos nossos atendentes.

 

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 40 dias corridos após a postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código para cada produto.

RATREAMENTO DOS PEDIDOS

Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br

Para os casos de troca por defeito:

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 07 dias do recebimento do produto.  

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de troca de produtos ou desistência da compra:

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.  

A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;  

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado caixa original;  

- Houver indícios de uso inadequado do produto;  

- Houver indícios de dano acidental;  

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.  

Nestas hipóteses, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.  

Restituição de valores dos produtos em Trocas ou Devoluções

- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.  

- Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

 

Possui alguma dúvida?

Envie um e-mail para atendimento@yehcomerce.com.br com o assunto trocas e devoluções, explique o problema ocorrido e siga as instruções, lembrando que só serão aceitos os produtos que se enquadram nas especificações acima.